h1

Thanksgiving Sermon by Charles Dickens

November 25, 2010

4 comments

  1. Olá professora, é isto que é suposto serem os textos? Eu agora estou na aula de A.P. não posso aqui estar muito tempo, mas quando puder tenho de ver isto melhor. Xau


    • Olá Maria Miguel!

      Já tinha saudades dos vossos comentários! 😉

      O melhor é perguntares à tua professora de Inglês, para ela te explicar tudo com cuidado.
      Os capítulos da obra A Christmas Carol, de Charles Dickens, vão sendo colocados no novo blogue da Biblioteca da ES (está nos meus links, se quiseres ir por aqui) e também lá tens as perguntas sobre cada capítulo. Para responderes, tens de pedir um impresso à tua professora de Inglês ou na Biblioteca. Acho que há um prémio qualquer, mas não sei bem.

      Aqui no meu blogue vou colocando alguns materiais de apoio, quer sobre Charles Dickens, quer sobre a obra. 😉 Vê os posts anteriores.

      A professora,
      Celeste Simões


  2. Tenho saudades do clube de inglês :c


    • Olá! 😉

      Eu também tenho muiiiiiitas saudades do Clube! Vocês eram (são!) espectaculares! Fizeram coisas fantásticas!

      A professora,
      Celeste Simões



Leave a Reply

