h1

A small homage to Women

March 8, 2009
16 comments

  1. Olá stora, este trabalho é sobre o dia da mulher?
    Está muito giro e original, parabéns, stora, cada vez melhor…
    Uma beijoca da sua aluna Maria Miguel…


    • 🙂

      Olá, Maria Miguel! De facto, este trabalho está muito bom e original… só não é meu 🙂
      Tens acesso a ele no Youtube!
      E não é especificamente para o dia da Mulher, mas serve para uma bonita homenagem às mulheres, não achas?

      A professora,
      Celeste Simões


  2. Sim, até porque “nós” merecemos uma homenagem, mas mesmo assim está muito interessante.


    • 🙂

      Eu acho que todos os seres humanos, desde que se respeitem uns aos outros, merecem uma homenagem!

      A professora,
      Celeste Simões


  3. Sim, também concordo…


    • Ainda bem, Maria Miguel 😉

      A professora,
      Celeste Simões


  4. Cada vez estou mais entusiasmada para ler o livro…
    Uma pergunta que ando para fazer há muito tempo, aqui no blogue já está a ultima matéria que demos?

    Vai aplicar a minha ideia no proximo post?

    Bem, vou para a caminha xau stora…


    • Óptimo!

      Penso que toda a matéria (a principal) que demos até agora já está contemplada no blogue, mas confirma, Maria Miguel.
      Se houver algo que aches que faz falta, avisa que eu procuro inserir.

      Temos de falar sobre essa tua ideia, porque acho que não a devo ter percebido muito bem. Na quinta, quando fores ter comigo, explicas-ma muito bem explicadinha, pode ser? 😉

      A professora,
      Celeste Simões


  5. Umhhhhhhhhh…..
    Está bem, eu explico…
    É para treinar de vez em quando…
    Xau stora… uma gdr beijoka


    • Ok 😉

      Foi isso que eu percebi, mas temos de apresentar a ideia aos/às teus/tuas colegas.

      De qualquer das formas já tenho outra ideia na manga para vos pôr a escrever… mas fica para o 3.º período, se a ideia for para a frente.
      Vai ao encontro da tua própria sugestão 😉

      A professora,
      Celeste Simões


  6. À procura da minha própria sugestão como assim? Não percebi!
    Pode explicar?


    • Eu disse que “vai ao encontro da tua sugestão”, ou seja, que tem a ver com o que disseste, é parecido, percebeste?

      Mas já falámos hoje sobre isso na escola, não foi? 😉

      A professora,
      Celeste Simões


  7. Olá professora, está tudo bem? Eu só lhe queria
    dizer que gostei muito deste trabalho. Espero que continue assim. Beijos fofos da sua aluna 🙂


    • Olá Helena 😉

      Eu também gostei muito deste pequeno vídeo e acho que quem o fez teve muito trabalho e muita criatividade.

      A professora,
      Celeste Simões


  8. Olá Professora! De facto o trabalho está muito bom!

    -João Silva;
    7ºC-Nº10


    • Obrigada, João!

      Mas não se esqueçam que não fui eu que o fiz, limitei-me a retirá-lo do Youtube 😉

      A professora,
      Celeste Simões



Leave a Reply

