h1

Jornadas “Novos Desafios, Novos Percursos”

February 10, 2009

On 30 and 31 January our school held the event “Novos Desafios, Novos Percursos. Jornadas de Ensino-Aprendizagem das Línguas-Culturas organised by the teachers Carla Marques (Portuguese) and Celeste Simões (English). The event gathered over 60 participants (teachers of English and Portuguese), 27 speakers and some special guests.

The 11A  and CEF (Empregado de Mesa) students also participated and proved to be of a great help to the organisation. Indeed, part of the success of this event is due to their hard work and commitment.

The English Club members gave their hand, too, and organised all the folders for the participants and speakers!

So THANK YOU to ALL the people who made this project come true!

Some special moments (Click the image to watch the slideshow):

imagem_jornadas_jpeg-small

Read the online newspaper article: “Farol da Nossa Terra”

12 comments

  1. Oi stora este slideshow está bue fixe. Eu vi-o com a Sofia e com a Stefanie.
    Se precisar de ajuda já sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.

    Um abraço Maria Miguel.


    • Obrigada, Maria Miguel!

      A vossa ajuda também foi preciosa. Organizar as pastas foi uma tarefa bem difícil!

      A professora,
      Celeste Simões


  2. Professora, eu adorei este trabalho. Espero que continue assim com trabalhos muito lindos.


    • Obrigada, Helena!

      A tua contribuição para este evento também foi muito importante.

      A professora,
      Celeste Simões


  3. Mas há mais trabalhos ainda por realizar. Eu sei
    que vão ficar muito giros e espero poder participar neles. 😉


    • É claro que irás participar…
      Já estás a preparar o rascunho que tens de me apresentar para a próxima semana? 😉

      A professora,
      Celeste Simões


  4. Oi stora, nem deu muito trabalho assim e até foi fixe…
    Tenho que ir fazer o tabalho da Louisa May Allcott, porque ainda só recolhi, agora tenho de organizar.
    Um abraço da sua aluna Maria Miguel.


    • Muito bem, Maria Miguel!

      Assim é que é, BOA!

      Espero ver esse trabalho em rascunho na quarta, no Clube.

      A professora,
      Celeste Simões


  5. Claro que vai! Por três razões é que eu faço os trabalhos todos:
    – Estou a aprender;
    – Quero ir ao Intercâmbio;
    – A STORA É BUÉ FIXE.
    Beijocas da sua aluna Maria Miguel.


    • 😀

      Obrigada, Maria Miguel! Ainda bem que o Clube contribui para a tua aprendizagem!

      A professora,
      Celeste Simões


  6. Olá, professora!
    Também gostei muito de participar neste evento e de ajudar, foi muito divertido … Eu acho que trabalhámos bem…
    Um beija da Cátia!


    • Olá Cátia!

      Também acho que trabalharam muito bem e deram uma grande ajuda. Colocar os materiais todos dentro das pastas não foi tarefa fácil 😉

      A professora,
      Celeste Simões



Leave a Reply

