h1

Surprise! Here’s the exhibition!

October 22, 2008

In order to celebrate the International School Library Month, all the 7th year students – 7A, 7B and 7C – were invited to write a postcard about their school library, explaining the reasons they liked it.

Vodpod videos no longer available.

All of this was done as a complete surprise to the Library Team. The teacher of English of these classes and, at the same time, facilitator of the English Club asked her students not to reveal any details to the other teachers!

Some of the reasons mentioned by the students were:

– the many books they could read;
– the films they could watch;
– the CDs they could listen to;
– the use of the library computers;
– the quiet in the room;
– the excellent material to do important research for classes;
– the relaxed atmosphere where they could study together with their classmates;
– the human qualities of the team working in the school library;
– …

The English Club prepared the exibition and finally here it is!

We hope you like it!

21 comments

  1. Professora gostei muito da maneira que fizeram a exposição dos postais na biblioteca da escola!Ficou muito giro mesmo. bjinhos da sua aula Fátima. Até quinta professora!


  2. ups!professora enganei-me numa palavra! “bjinhos da sua(aula- ta mal e da sua aluna)Fatima.” 🙂


  3. Não faz mal, Fátima, deu para entender 🙂

    Obrigada pelo teu comentário! É pena não poderes pertencer ao Clube!

    A Professora,
    Celeste Simões


  4. 🙂 Não me custa nada em comentar professora eu ate gosto…:) beijinhos gostei muito do seu clube é muito fixe!


  5. professora, gostei muito de montar as àrvores, foi uma actividade divertida e original… A professora é muito fixe, explica bem e é uma boa professora… beijinhos da sua aluna liliana.. até amanhã


  6. Obrigada, Liliana!

    Os teus comentários são muito simpáticos!
    Ainda bem que gostas das minhas aulas e do meu método de ensino!

    É bom ter-te como aluna e membro do Clube!

    A professora,
    Celeste Simões


  7. Adorei fazer esta exposição!

    A ideia foi muito gira,super original e engraçada!

    As aulas da professora também são super giras!

    Beijinhos da sua aluna.

    Sofia Silva do 7ºC


  8. Muito obrigada pelos teus simpáticos comentários, Sofia!

    Ainda bem que as minhas aulas te motivam para aprenderes mais e melhor e é bom ter-te como membro do Clube!

    A professora,
    Celeste


  9. eu adorei as fotos fofas de todos e adorei os trabalhos que a setora realizou com os alunos.
    Adorei muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabens setora Celeste Simões


  10. Eu adorei os trabalhos que eu realizei com os meus colegas e com a professora.

    Um beijo da sua aluna Helena


  11. O Ingles é fixe com esta professora ainda é melhor. O clube é mesmo muito fixe e eu gosto de passar aquele pequeno tempo com a professora Celeste a mais fixe da escola. Beijos da sua aluna Maria Miguel.


  12. Professora a montagem das exposições foram muito divertidas, porque assim passamos 45 minutos de convivência. Eu gosto da stora e das suas aulas até segunda. Até lá ainda vou fazer alguns comentários beijos da sua aluna que a adora Maria Miguel.


  13. Obrigada, Maria Miguel!

    Gostei muito dos teus comentários e fiquei muito sensibilizada, acredita! O meu maior desejo era que todos os meus alunos e alunas gostassem de aprender Inglês porque lhes dá prazer e não porque são obrigados/as.
    É bom contar com a tua presença também no Clube!

    A professora,
    Celeste Simões


  14. Não tem que agradecer eu só digo as verdades. E nao se preocupe que eu sinto que é isso que a stora disse sobre os alunos alguns lhe dá prazer e outros tem de ser esforçados e obrigados. Um abraço da sua “student” Maria Miguel.


  15. Obrigada!

    A professora,
    Celeste Simões


  16. Professora desculpe só escrever agora eu sei que é muito tarde mas só agora é que tive aceso a internet. Beijos e desculpas da sua aluna Maria Miguel.


  17. Professora não se preocupe que eu agora posso escrever todas as vazes que fazemos exposições. Como o meu portatil já veio posso como já lhe disse escrever todos os dias. Um grande abraço da sua aluna Maria Miguel. XAU até da qui a pouco.


  18. Não te preocupes com as horas! Os comentários ficam sempre alojados à espera que eu os veja!

    A professora,
    Celeste Simões


  19. Ok como já disse anteriormente eu quarta feira depois do dia 10 de Dezembro (se não me estou a enganar) levo tudo como deve ser e direitinho. Uma pergunta. Quer que leve tudo escrito como vai o trabalho ou nós depois no clube vemos issso? Fica á espera da sua resposta. A sua aluna, Maria Miguel.


  20. Quarta-feira é dia 10/12 e é quando temos programada a nossa contribuição para o 60.º aniversário dos Direitos Humanos, lembras-te? Temos trabalho a fazer nesse dia 🙂
    Mas podes sempre levar alguma coisa preparada para eu trazer para casa e corrigir. Entretanto, pode ser que dê para apresentar a ideia aos/às teus/tuas colegas. Nem que seja para fazerem alguma coisa durante as férias do Natal e enviarem-me por mail. Eu posso ir colocando os posts durante as vossas férias. 😉

    A professora,
    Celeste Simões


  21. Ok combinado, como o meu tempo de Internet esta a acabar até amanha beijos da sua aluna Maria Miguel.



Leave a Reply

